CONCEITO

ASDX: um evento único no mundo

POR QUE A ASDX FOI CRIADA?

As duas edições do Seminário Internacional de Operações na Selva (SIOPSELVA) realizadas na cidade de Manaus em 2015 e 2016 e o AMAZONLOG 2017, o maior Exercício Combinado de Logística Humanitária já realizado em território latino americano, juntam-se para dar origem a um único evento de Segurança e Defesa voltado para a Amazônia: a ASDX (Amazon Security and Defence Exhibition).

Um grande evento internacional no qual serão debatidos importantes temas de Segurança, Defesa, Meio-Ambiente e Desenvolvimento, e apresentadas soluções inovadoras da indústria nacional e internacional voltadas para as Forças Armadas, Forças de Segurança Pública, Agências de Governo e tecnologias que contribuam com o desenvolvimento sustentável da Amazônia.

Não há opção simples para o desenvolvimento da Amazônia. Preservar a Floresta implica construir caminhos capazes de gerar renda e qualidade de vida para suas populações. Desenvolver a região obriga a produzir uma interação virtuosa entre forças sociais capazes de usar as riquezas derivadas da biodiversidade e outros recursos naturais regionais sem destruí-la. Isso não pode ser obtido pela replicação dos padrões atuais do que convencionamos chamar de desenvolvimento.

A ASDX será realizada na cidade de Belém, capital do Estado do Pará, o segundo maior dos estados brasileiros em extensão territorial, que além de abrigar a Floresta Amazônica abriga o Delta do Amazonas.


patrocinio
12 - 14 NOVEMBRO 2019
HANGAR CENTRO DE CONVENÇÕES DA AMAZÔNIA
BELÉM - BRASIL

Dias e Horários

Contato

img_07
img_09
img_10
img_08